Seguidores

sábado, 16 de janeiro de 2010

COMO COMBINAR OS MAXICOLARES


Como os maxicolares já são o sucesso da festa, combine-os com roupas básicas e discretas. Essas peças, saídas das passarelas diretamente para as vitrines das lojas, devem ser combinadas com trajes sem muitos detalhes, brilhos ou estampas chamativas. Prefira visuais básicos e simples, que transformem o acessório na peça-destaque do look.

Evite usar os maxicolares com blusas de golas elaboradas ou com volume, pois elas já chamam atenção suficiente para essa região do corpo. Eles podem ser usados com camisetinhas, regatas, jaquetas, vestidos, tomara-que-caia, camisas, batas, dentre outras opções.

Looks com os Maxicolares. Foto:Bymk
Looks com os Maxicolares. Foto:Bymk
Visual com Maxicolar. Foto:Bymk
Visual com Maxicolar. Foto:Bymk


Os maxicolares podem ainda ser usados na praia com saídas de banho, vestidinhos ou até mesmo com biquínis, em um visual praiano supersofisticado!

Mas, será que todas as mulheres podem usar os maxicolares? Os colares extragrandes podem ser usados por todas, sim! A única diferença é que alguns modelos são mais indicados para algumas pessoas e outros devem ser evitados por certas mulheres. As mais altas e magras, de pescoço fino ou comprido podem usar e abusar de todos os modelos de maxicolares. Já as menores ou mais cheinhas, de pescoço pequeno ou grosso devem evitar os colares com várias voltas ao pescoço e prefirir os mais longos e finos. Invista em um maxicolar menor ou sem muito volume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário