Seguidores

sábado, 20 de março de 2010

PASSO A PASSO DE ANÉIS EM SWAROVISKI

GOSTO MUITO DE FAZER ESSE TIPO DE TRABALHO. ANÉIS EM SWAROVISKI, FICAM LINDOS E O BRILHO É TUDO. ESTE MODELO É FÁCIL DE FAZER E TEM UM EFEITO MARAVILHOSO. É UMA ÓTIMA PEDIDA PRA ESSE FIM DE SEMANA, COMECE A FAZER AGORA E SAIA COM ELE, BRILHANDO POR AI. AQUI VÃO DOIS MODELOS UM MENOR E OUTRO MAIS EXTRAVAGANTE, PRA QUEM GOSTA DE CHAMAR  ATENÇÃO E TEM UM Q DE PERUA. MÃO NA MASSA, QUERO DIZER NO SWAROVISKI.....BJUSSSSSSSSS
 

2 comentários:

  1. Minha querida!!!!!

    Eu estava com o micro ruim amor, mas, agora vai dar para te responder a íntegra.

    Eu lamentei muito a estória que vc me relatou, aqui no RJ dá cadeia mesmo.Já ví várias vezes pensão alimentícia acabar com a vida até dos pais do rapaz.
    Será que um bom adogado não resolveria isso?
    Porque de fato, é ridículo, a pessoa sabe que tem responsabilidades e não querer cumprir.
    Na hora eles pensam se muito bom fazer, mas, não querem a responsabilidade, acham que a mulher é burro de carga para levar consigo as dores, a educação, o aborrecimento que é educar e transformar a vida da criança em algo que não a traumatize por não ter o pai por perto.
    Um grande beijo e passei a admirá-la ainda mais!

    ResponderExcluir
  2. Olha já falei que gostei muito do seu blog e gosto mesmo de verdade! mas tenho uma reclamação não dar para entender nada dos passo a passo das bijus as letras são muito pequena e as vezes elas não estão em português se vc puder mim ajudar com isso eu agradeceria muito muito mesmo. um grande abraços e uma ótima semana bjs.

    ResponderExcluir